domingo, 23 de novembro de 2014





COMO É BOM TE AMAR

Como é bom descansar o meu corpo no teu corpo
brincar nos teus braços
sugar a tua boca
e beber o mais suave dos sabores

Como é bom sentir o calor do teu corpo
ver o mundo de dentro dos teus braços
protegida de todos os perigos
neste mundo todo meu

Como é bom ter-te ao meu lado
respirar o mesmo ar
sentir as mesmas emoções

Como é bom calar os meus lábios
unidos docemente aos teus
ouvindo apenas as batidas
dos nossos corações

Como é bom sentir esta ternura
que nos envolve tanto
fazendo-nos um só ser
misturando nossos suores
e o calor de nossas almas

Como é bom este contato preciso
que nos fazem tão completos
dois corpos se entregando
transformando-se em um

Como é bom amar-te tanto
e me sentir assim amada
corpo e alma se libertando
para viver um só amor

Como é bom ficar em ti
deixando-te inteiro em mim

Célia Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário