domingo, 23 de novembro de 2014


DÁ-ME A ETERNIDADE

Seja por um dia a verdade
do que eu ainda não vivi
o amor mais cobiçado
o desejo mais ousado
o meu pecado mais sagrado
tudo o que eu jamais senti

Debruça sobre o meu o teu corpo
entrelace as tuas coxas nas minhas
junte as nossas carnes
misture nossos suores
rasgue o véu do meu pudor
e me faz amor, muito amor

Fique em mim, deslizando a tua pele
deixando o teu cheiro perfumar o meu corpo
derrama dentro de mim o teu gosto
para que eu te sinta inteiro
neste momento verdadeiro e único

Sonhos, sonhos e somente sonhos
não saciam o desejo que me abrasa
preciso beber desta água
desvirginar os meus desejos
antes que a vida passe
e eu morra sonhando
que um dia eu fui amada

Toma-me e me faça feliz
como se tudo não pudesse ser depois
eu preciso viver agora
sentir todo prazer
enlouquecer de tanto amar
dar-me inteira
tal e qual sempre sonhei

Dar-te-ei tudo o que eu não conheço
o meu prazer, o meu sumo querer
permitirei que me entranhe
que me aqueça até o meu avesso
e serei plena ao te pertencer
assim eu sentirei pelo resto dos meus dias
este gosto de eternidade que eu não conhecia
guardando em meu corpo o gosto do teu

Célia Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário