domingo, 23 de novembro de 2014


FICAR EM TI

Eu quero te amar bem mais que amo
ficar em ti bem mais que eu fico
ofertar-te todos os meus sonhos
neles deixar-te perdido

Quero ser a brisa da tua manhã
soprar o teu rosto suavemente
ser o sabor da tua maçã
despertar os teus lábios lentamente

Deixar na tua pele o meu gosto
e no teu pensamento brincar
florir teus sonhos com o meu perfume
nas veias do teu corpo pulsar

Quero ser o teu pensamento mais puro
o teu desejo mais abençoado
a fantasia dos teus pecados
o teu cálice sagrado

Quero ficar na tua saudade
a todo instante estar presente
ser o teu sonho, a tua realidade
estar sempre a tua frente

Quero ser o teu mais precioso bem
ficar em ti eternamente
assim como ficas em mim também
e me faz te amar perdidamente


Célia Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário